Vlog Viajem Para Consultoria

Vlog Viajem Para Consultoria, bem explicado como é a minha consultoria. Umas delas descritas aqui para você,

Decidi fazer algo diferente hoje, para este finalzinho de abril. Gravei um vídeo em estilo vlog para meu canal e vou fazer um relato escrito desse meu vlog de viagem para consultoria. Acho legal compartilhar este tipo de conteúdo também. Vamos ao conteúdo: Vlog Viajem Para Consultoria

A minha jornada rumo a consultoria começou na minha casa mesmo, fiz as malas, dei tchau para minha família, tchau para minha cachorrinha e segui rumo ao aeroporto, destino a minha próxima consultoria.

Aeroporto, tudo normal, peguei e o avião para São Paulo e após desembarcar segui rumo ao hotel.

No hotel, mostrei o quarto como que era, fiz a gravação do vlog e inclusive aproveitei para mostrar que não é nenhum quarto muito grandioso nem nada do tipo não., apenas um quarto normal.

Muitos me perguntam sobre que nível de quarto que eu exijo para quando faço minhas consultorias e meus únicos requisitos são que fique em uma região segura, para não me expor a riscos, o hotel seja limpo e tenha cama para dormir, uma estadia normal, amigos.

Tomo um café da manhã antes de ir para a empresa, também nada de mais, um cafezinho e um pão de queijo, para dar energia para poder realizar minha consultoria lá na fábrica.

Fui a pé mesmo para a fábrica, aproveitei um tempo bom, agradável, para uma caminhada mesmo, além de ser uma atividade física excelente. A fábrica era pertinho então foi tudo bem tranquilo.

Vlog, Viagem Para Consultoria – Fábrica

A próxima etapa foi chegar na empresa, onde mostro um pouco dos ambientes da fábrica, um pouco do dia a dia dos trabalhadores, seguindo os processos produtivos etc.

É legal que nessa confecção de roupas que trabalha com Private Label montei no raciocínio de célula de produção, com 4 grupos distintos, sendo essa metodologia extremamente eficiente para a indústria têxtil do vestuário.

Apesar de seus resultados declarados, muitas confecções de roupas e facções/oficinas ainda não utilizam, a maioria na verdade, por conta de um paradigma antigo que essa metodologia não funciona.

Luto diariamente no meu canal e nas minhas redes sociais para mudar esse paradigma aqui no Brasil, porém ainda existem aqueles que preferem ficar no passado. Enfim muito bom encontrar este cenário aqui na fábrica, isso me deixa realmente feliz.

Agora que estou na empresa, vou me aprofundar nos processos que existem, ver os controles, números, dados para dar prosseguimento a consultoria. Em seguida a empresa ir vai seguindo com a consultoria ou se prefere tentar atuar nos pontos que destaquei no diagnóstico.

Faço um tour bem completo para ver ao máximo o funcionamento da empresa em operação, sem atrapalhar nada do dia a dia do pessoal. Meu foco é observar, analisar e procurar pontos críticos para agirmos. Quanto mais impacto e melhoria gerar na empresa melhor.

Retorno

Por fim, voltei para o hotel, para pegar minhas coisas e voltar para casa. Segui para o aeroporto, aquela espera normal para embarque e levantar voo e pude chegar em casa.

Fiquei 02 dias em São Paulo, cidade muito característicos de asiáticos, gostei bastante de conhecê-la. Minhas próximas viagens previstas já serão São Paulo interior e Rio Grande do Sul, onde tenho já consultorias marcadas por lá.

Como eu disse, foi um formato diferente, queria compartilhar com vocês esse meu lado da vida, espero que gostem. Comente se você gosto do vídeo: Vamos ao conteúdo: Vlog Viajem Para Consultoria

Receba Dicas Grátis

Cadastre-se gratuitamente e receba dicas do Dr. Gestão em seu e-mail

Minhas Redes Sociais:
Tags :
Aeroporto,Avião,Brasil,consultoria,Desenvolvimento,Diagnóstico,Dr Gestão,Empreendedorismo,Fábrica,Facção,Funcionários,Hotel,Investimento.,Jornada,Melhoria,Oficina,Perspectiva,Processos,Viagem,Vlog