Olá eu Luiz Roberto, mais conhecido como Dr Gestão, sou consultor industrial da indústria têxtil de confecção com mais de 18 anos de experiência. E tenho como missão de vida ajudar a profissionais e interessados na área.
Esse produto roupas intimas tem sempre um mercado de alto crescimento. E sempre percebo que nunca entra em recessão. Seja o home ou mulher queremos sempre usar roupas intimas confortáveis, mas também com design que está na moda. Não somos vistos por dentro. kkk. Mas nunca se sabe
Vamos nos ater em informações estritamente benéficas para você que ler esse artigo. E iniciar com muito sucesso a manufatura de roupas intimas.
Por incrível que pareça, parece até hilário, mas é comum que as peças mais luxuosas de roupas íntimas sejam adquiridas mais pelo sexo masculino como presentes do que propriamente pelo sexo feminino.
Os clientes de roupa intimam conseguem perceber que existe uma diferença de uma peça variando na qualidade e preço. Isso acontece em razão das peças serem m vestidas intimamente, e a diferença em matérias-primas fica realmente mais perceptível no corpo.
Podemos falar de roupas intimas, lingerie feminina e masculina. No seguimento de lingerie o legal que o mercado não é sazonal e com alta o ano todo. Cada cidade de tem a sua peculiaridade/especificidade de mão de obra. Dentro da confecção de roupas de lingerie, precisa se atentar para maquinários comum para esse seguimento, por causa das rendas e dos tecidos sintéticos. E ainda pode se aplicar os métodos de costura, por causa na concepção do tempo padrão do produto ser muito pequeno em várias operações, se justifica trabalhar com tempos e métodos.
E sempre comento em meus artigos, conteúdos em vídeos e áudios. A programação como sempre não pode ficar de fora e certamente a qualidade como algo que vai trazer novos clientes consumidores para roupas intimas, pois é um produto de alto valor de design empregado nas peças. São modelagens que precisam ter um diferenciado.