Hoje é o dia de falarmos da terceira dica relâmpago para você implantar no seu universo empreendedor hein. É hoje que libero esta dica!! Não só é hoje como será agora, meu leitor. Venha comigo que o tema de hoje é sucinto, porém essencial para seu sucesso como empreendedor. Chega de suspense, a terceira dica é “Compra e Revenda de roupas”.
Vamos recapitular as sacadas até agora:
- A primeira consiste em alugar e permutar maquinário da indústria do vestuário.
- A segunda é relacionada ao uso de galpões. Literalmente aluguel e construção de galpões para flexibilizar sua facção/confecção de roupas ou obter ganhos com o aluguel para terceiros.
- A dica de hoje é de compra e revenda de roupas que falarei a seguir.
O conceito é bem simples, mas lembre-se que dos conceitos mais simples e básicos que surgiram as ideias mais geniais.
A ideia aqui é você comprar roupas dos produtores iniciais, as facções/confecções de roupas e revendê-las nos grandes centros urbanos pelo Brasil. Não estará precisando se preocupar com coleções e muito menos com preço, pois você estará comprando do segmento mais barato possível, o segmento de produção.
Essa compra e revenda de roupas também é muito atrativa do aspecto de estoque. Se algum produto não vendeu ainda você pode levá-lo para outra cidade e lá você terá mais sorte. Você estará entrando em contato com um público extremamente volumoso caso tope ir de cidade em cidade e isso é muito bom para as vendas.
Não há nada de errado em utilizar a loja física ou online para executar essas vendas, então não se preocupe com isso.
Falando sério com vocês, é um caminho muito bom para o investidor, extremamente interessante e com um retorno de lucros aceleradíssimo. Apenas precisa de um certo investimento inicial.
Não há muito segredo nesta técnica, você deve servir como intermediário entre a facção e o lojista. O que você achou desta sacada empreendedora? Comente aqui abaixo.