Skip to main content

Palavra do Especialista-Dr Gestão

Hoje teremos um artigo diferente. Vou falar sobre uma revista muito famosa para o mundo de confecção e moda. Uma revista que na verdade são duas. Textília e ITT. A ITT (International Top Trends) é muito famosa em diversos continentes. Suas edições circulam pela América Latina, Europa e Ásia. Possuem representante comercial até na China. Se trata de uma revista realmente gigantesca e muito respeitada ao redor do mundo.

Estou falando tanto sobre esta revista por que quero trazer uma maravilhosa notícia para vocês. Desde 1995, quando eu era aluno do curso técnico de confecção do Vestuário do Senai-Cetiqt, eu acompanhava as revistas deste mundo do vestuário e uma delas era a ITT. Sonhava com um dia poder contribuir com esta revista, escrever artigos que seriam publicados para todas as regiões. O tempo foi passando e aos poucos fui me tornando a pessoa que sou hoje. Fui entrando no mundo de consultoria e ganhando experiência nesta área.Quando me dei por mim, minha vida havia tomado outro rumo.

Enfim, com grande felicidade, venho até vocês hoje com a mais maravilhosa das notícias. Eu tive meu primeiro artigo publicado nesta revista. E não para por ai. Não só estou falando sobre confecção de roupas como também fui intitulado como especialista!!

Depois de tantos anos trabalhando na área, naturalmente me tornei um especialista, mas ser intitulado deste modo pela revista que admirava quando jovem e que ainda hoje tem meu mais profundo respeito foi indescritível. O sentimento de conquista e a alegria da vitória estão em mim há dias. Colhi um dos muitos frutos que venho plantando há 18 anos, desde que iniciei minha carreira.

Quero convidar a todos para ler meu artigo na revista, vocês que acompanham meu trabalho, estou dividindo minha alegria com vocês porque tiveram uma participação imensa na minha vitória. Sei que não cheguei até aqui sozinho. Dentre as muitas pessoas que me levaram até aqui, está você. Obrigado por todo o apoio e carinho que sempre recebi de vocês.

Meu artigo na revista ITT da Textília está na revista de ano XXI, numero 107 do terceiro trimestre deste 2017 (agosto, setembro e outubro). Estou na página 37, especialista em confecção e moda, com um excelente artigo sobre qualidade no chão de fabrica.

Espero continuar como colunista para o setor industrial para o mundo da confecção de roupas, assim poderei ajudar ainda mais pessoas com meus conhecimentos de confecção de moda e vestuário, desde a matéria prima até a entrega do produto na loja. Obrigado, eu precisava compartilhar essa grande vitória com vocês.

Luiz Roberto Saraiva

Luiz Roberto Saraiva

Luiz Roberto Saraiva em Gestão da Indústria de Confecção
Sou natural da Tijuca, no Rio de Janeiro. Tenho 47 anos, sou graduado em Administração de Empresas pelo Senai/Cetiqt e possuo pós-graduação em Logística Empresarial pela Funcefet. Depois de mais de 19 anos de atuação profissional, posso dizer que sou simplesmente apaixonado pelo mundo da indústria têxtil e de confecção do vestuário.
Luiz Roberto Saraiva

Últimos posts por Luiz Roberto Saraiva (exibir todos)