Skip to main content

ABVTEX-Canais de Comunicação- Dr Gestão

Canais de Comunicação é aonde terá informações úteis para poder as informações de documentação e as regras. Aqui estou colocando o link:www.abvtex.org.br/certicacao

Mas é necessário que você empresário empreendedor que quer trabalhar que tem o sonho de entrar no mercado e trabalhar com o selo da ABVTEX é preciso ficar informado como ser assertivo com tudo que liberalmente precisa e ter avanços muitos bons.

Se você me segue pelas redes sociais, no meu blog:  wwww.luizrobertosaraiva.com

Meu youtube: https://www.youtube.com/user/lrobertosaraiva e ainda a minha a minha fan page: https://www.facebook.com/luizrobertosaraiva/

Nos conteúdos anteriores que estão nas minhas redes sociais, você vai ver o conteúdo dos 10 vídeos e os 10 artigos.

Os primeiros conteúdos foram ditos sobre a cartilha ABVTEX dos fornecedores e subcontratados. Em seguida da Abrangência da Certificação, responsabilidades dos fornecedores e subcontratados. No terceiro conteúdo como se faz a Adesão a Certificação, explicando o passo a passo. No quarto conteúdo Auditoria com tipos de auditoria, documentação necessária para a realização da auditoria.

O quinto conteúdo serão Custos, Resultado da Auditoria (certificado, pendente e reprovado).OS fornecedores e subcontratados é responsável pelo seu próprio custo. No sexto conteúdo dando sequência Documento da Certificação, Cancelamento ou Suspensão da Certificação. Já no sétimo conteúdo Prazo para Obter a Certificação, pois a partir dos prazos estabelecidos a Certificação será requisito obrigatório para continuar participando (direta ou indiretamente) da cadeia de fornece cimento das empresas varejistas signatárias de Certificação.

No oitavo conteúdo: Lista de Subcontratados. A lista de subcontratados deverá ser informada pelos fornecedores no momento em que estiver passando pela auditoria.

Já nono conteúdo aborda então o Check List e Blocos Temáticos. O cheq list que será utilizado nas auditorias contempla uma série de perguntas, estruturadas em blocos temáticos. Terminando essa séria de conteúdos sobre a ABVTEX, décimo e último conteúdo são os tão importantes Canais de Comunicação.

Todo o conteúdo vai fazer com absoluta certeza reduzir o tempo que iria demorar em poder ter as informações necessárias para que possa ao contatar com a ABVTEX, ser aprovado já no primeiro contato.

Essa série de conteúdos é de suma importância e vai também ajudar você que é docente, consultor para poder implementar  a Certificação que tem crescido como bem tenho dito nos últimos 05 anos.

Compartilhe esse conteúdo para outras tantos empreendedores, empresários, faccionista/oficinas. Para que possa ser entendida a importância de em primeiro lugar é preparar a empresa para receber a Certificação. Pois isso a ABVTEX não faz. A Certificação veio para ajudar muitos magazines e ainda novos fornecedores e subcontratados.

Luiz Roberto Saraiva

Luiz Roberto Saraiva

Luiz Roberto Saraiva em Gestão da Indústria de Confecção
Sou natural da Tijuca, no Rio de Janeiro. Tenho 47 anos, sou graduado em Administração de Empresas pelo Senai/Cetiqt e possuo pós-graduação em Logística Empresarial pela Funcefet. Depois de mais de 19 anos de atuação profissional, posso dizer que sou simplesmente apaixonado pelo mundo da indústria têxtil e de confecção do vestuário.
Luiz Roberto Saraiva

Últimos posts por Luiz Roberto Saraiva (exibir todos)